Joana Sanz diz que 'fecha uma etapa' de sua vida após visitar Daniel Alves

A modelo espanhola Joana Sanz, esposa do jogador brasileiro Daniel Alves, publicou nesta quarta-feira (15) em suas redes sociais uma carta na qual revela que fechou uma etapa de sua vida que se iniciou em 2015, ano em que engatou o relacionamento com Daniel. 

A carta foi publicada um dia depois da modelo visitar o jogador na prisão. Atualmente, ele está no presídio de Brians 2, perto de Barcelona, acusado de ter estuprado uma mulher de 23 anos em uma boate da cidade espanhola no fim de dezembro. Daniel tem negado as acusações. 

"...Sigo e seguirei estando aqui a seu lado, mas de outra maneira. Te amo e te amarei sempre, (...) mas me amo muito mais. Perdoar alivia, então fico com a parte mágica e fecho uma etapa da minha vida que começou em 18 de maio de 2015. Agradeço as oportunidades e aprendizados que a vida me dá, por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa para a próxima etapa de sua vida",  diz um trecho da carta. 

Joana Sanz morava em Barcelona com o jogador numa casa, onde permanece até hoje. Em 2017, eles se casaram em uma cerimônia íntima em Ibiza, também na Espanha. 


Fonte: Varela Noticias

Categoria:

Deixe seu Comentário