População milagrense cresce no censo 2022

A cidade de Milagres-BA tem se destacado como um exemplo de sucesso e desenvolvimento graças às políticas públicas assertivas implementadas pelo município. Essas políticas têm proporcionado uma qualidade de vida superior para a população, oferecendo serviços de saúde, educação e assistência social eficazes, além de infraestrutura moderna. Isso tem contribuído para o crescimento econômico da cidade e para a retenção de sua população.

É importante destacar que essa não é a realidade em muitos municípios da Bahia, que estão enfrentando dificuldades econômicas e uma diminuição da população. Isso impacta diretamente na vida das pessoas e no desenvolvimento do Estado como um todo.

A importância dos dados coletados pelo Censo 2022 não pode ser subestimada, pois eles são fundamentais para o planejamento de políticas públicas e para entender como estamos como país. Se você ainda não respondeu o questionário, entre em contato com o IBGE pelo número 1️⃣3️⃣7️⃣ e saiba como incluir sua família na pesquisa. Não deixe de contribuir para o desenvolvimento do nosso país e da cidade de Milagres-BA.

Categoria:

Deixe seu Comentário