Mauricio de Lourinho é o novo presidente da Câmara de vereadores de Milagres.

Na última quinta-feira 04, o vereador Mauricio de Lourinho  tomou posse na Câmara de Vereadores de Milagres após dois anos como vice-presidente . A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Marcos Queiroz, do prefeito Cezar de Adério e de outras lideranças da cidade.


A posse foi transmitida ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube, permitindo que a população de Milagres acompanhasse o evento de perto. Mauricio agradeceu a todos os presentes e afirmou que trabalhará incansavelmente pela comunidade de Milagres.

O vice-prefeito Marcos Quiroz parabenizou o vereador pelo início de seu mandato e destacou a importância da participação dos vereadores na tomada de decisões da cidade. Já o prefeito Cezar de Adério enalteceu o trabalho de Mauricio como vereador e afirmou que espera grandes contribuições dele para o desenvolvimento de Milagres.


A posse de Mauricio marca o início de um novo ciclo na Câmara de Vereadores de Milagres e a população espera que ele atue de forma transparente e comprometida com o bem-estar da comunidade. O vereador já anunciou algumas de suas prioridades, incluindo a melhoria dos serviços de saúde e educação na cidade.

Categoria:

Deixe seu Comentário