Aratu Premia dará premiação de R$ 1 mil por dia até o final de 2022; veja como participar

Você está sentado no sofá da sua casa como sempre, assistindo ao programa Cidade Aratu, da TV Aratu. Aí, você faz uma ligação para o programa e, do nada, ganha um prêmio de, no mínimo, mil reais. Parece um sonho, né? Parece. Mas, a campanha "Aratu Premia" pode trazer isso para a realidade!

Como participar do Aratu Premia?

Funciona da seguinte forma: o espectador liga para o número (71) 9 9941-4655, responde a algumas perguntas sobre a programação da TV Aratu e tenta a sorte na roleta premiada, ao vivo. Por isso, é importante assistir ao programa Cidade Aratu desde o primeiro minuto, às 11h

Na prática, é assim: a pessoa escolhe quatro dos oito apresentadores que estão disponibilizados. A partir daí, tem 50% de chances de vencer. Caso o primeiro não ganhe, passa para o seguinte. Durante um dia, serão colocados no ar até três concorrentes. Se nenhum ganhar, o prêmio acumula. 

A campanha, que começou no dia 17 de outubro, vai acontecer até o final de 2022, e os mil reais são cumulativos. Ou seja: se chegar na sexta-feira, por exemplo, e ninguém tiver levado o prêmio, o valor será de R$ 5 mil.

Por qual motivo o número dá na "caixa"?

(71) 9 9941-4655 é ligado às 14h, de segunda a sexta, e o critério para o telespectador ser escolhido é o da velocidade. Na prática, quem ligar primeiro terá direito a girar a roleta. 

Alguém já ganhou?

Sim! Na estreia da novidade, Thiago Aquino, morador do bairro de São Rafael, em Salvador, foi o terceiro a entrar no ar, no Cidade Aratu. Ele respondeu e acertou o questionamento: "qual o bairro do SESC Piatã, local onde a repórter Lícia Fontenele entrou, ao vivo, mostrando o Dia dos Comerciários?". 

O vencedor recebe o prêmio, em dinheiro, no dia seguinte! 

https://youtu.be/9pNo7dOsE7A

O gerente de jornalismo interino da TV Aratu, Daniel Nuno, deu mais detalhes sobre a nova dinâmica do Cidade Aratu

"Todos os dias, Alex Lopes vai sortear uma pessoa e vai fazer uma pergunta sobre algo que aconteceu durante o Cidade Aratu. Um exemplo: 'Hoje, tivemos a presença de um ministro. Quem é esse ministro?' A pessoa acertando, a gente roda a roleta. Se a pessoa errar a pergunta, a gente vai sortear outra. Vão ser três tentativas. Ninguém acertou, acumula para o outro dia".

Para participar, basta assistir ao Cidade Aratu com atenção, ligar para (71) 9 9941-4655 a partir de 17 de outubro e torcer para estar com sorte nesse dia.

https://twitter.com/i/status/1579486836170559491


Fonte: Aratu ON



Categoria:

Deixe seu Comentário