Russo Passapusso lança álbum neste sábado no Festival Radioca; confira outras atrações

Depois de dois anos sem ações presenciais por causa da pandemia de Covid-19, o Festival Radioca vai apresentar 12 shows, no final de semana de 12 e 13 de novembro, na Fábrica Cultural, no bairro da Ribeira, em Salvador. Os ingressos ainda estão à venda e podem ser adquiridos por meio do site oficial do evento.

Na programação, serão muitas "primeiras vezes": o lançamento do álbum "Alto da Maravilha", de Russo Passapusso e Antonio Carlos & Jocafi, na primeira aparição em palco deste projeto conjunto dos artistas baianos; o primeiro show em Salvador dos pernambucanos Otto e Alessandra Leão nas turnês de seus mais recentes discos – "Canicule Sauvage" e "ACESA", respectivamente; e as estreias na cidade de Ana Frango Elétrico (RJ), Bixarte (PB) e Luísa e os Alquimistas (RN).

Além disso, o bloco Ilê Aiyê é o grande veterano convidado deste ano. Bahia e Pernambuco completam a seleção, com Zé Manoel e A Trupe Poligodélica – cantor e banda que vêm da fronteira entre os estados –, além de BAGUM & Vandal e Ana Barroso.

Com cinco edições anuais já realizadas entre 2015 e 2019, o Festival Radioca valoriza a diversidade da música, misturando diferentes estilos e incentivando o público a se deparar com o novo.


Fonte: Aratu ON

Categoria:

Deixe seu Comentário