Abastecimento de água começa a ser retomado em bairros de Salvador após interrupção temporária

A estimativa é de que todo o serviço seja regularizado dentro de 24 horas. 

A Embasa informou, por meio de nota, que o fornecimento de água já começou a ser retomado na cidade, de forma gradativa, nos bairros afetados por uma interrupção temporária na manhã desta segunda-feira (7/11). Segundo a empresa, a suspensão foi necessária para possibilitar manutenção de equipamentos do sistema de abastecimento.

Os bairros afetados sãoAlto do Coqueirinho, Arenoso, Arraial do Retiro, Bairro da Paz, Barreiras, Brotas, Boca do Rio, Cabula, Cabula VI, Calabetão, Caminho das Árvores, Cosme de Farias, Costa Azul, Curuzu, Doron, Engomadeira, IAPI, Imbuí, Itaigara, Itapuã, Jardim Armação, Jardim Santo Inácio, Liberdade, Mata Escura, Mussurunga, Narandiba, Novo Horizonte, Patamares, Pernambués, Pero Vaz, Piatã, Pituaçu, Pituba, Resgate, Retiro, Saboeiro, Santa Mônica, São Cristóvão, São Gonçalo, Stella Maris, Stiep, Sussuarana, Tancredo Neves e Trobogy;

O serviço foi concluído às 16h e, desde este horário, a Embasa diz ter inciado a retomada gradativa do abastecimento nas áreas afetadas foi retomado. A estimativa é de que todo o serviço seja regularizado dentro de 24 horas.  

Até que a situação esteja totalmente regularizada, a empresa recomenda que se utilize de forma econômica a água armazenada nos reservatórios domiciliares.  Durante o período de regularização do abastecimento, caso seja necessário, o fornecimento alternativo por carro-pipa pode ser solicitado pelos canais de atendimento ao cliente da empresa: Agência Virtual, APP Embasa e telefone 0800 0555 195. A prioridade de atendimento dos carros-pipa é para hospitais, postos de saúde e escolas.


Fonte: Aratu ON


Categoria:

Deixe seu Comentário