Pastor evangélico é preso por ter clínica clandestina e manter pacientes em cárcere privado

As pessoas que estavam internadas foram encaminhadas  para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde receberão atendimento médico.

Uma clinica clandestina que acolhia pessoas com transtornos mentais e usuários de drogas foi fechada, nesta terça-feira (25/10), no município de Mucuri, a 905 Km de Salvador. A ação foi realizada por equipes policiais da Delegacia Territorial (DT/Mucuri), em conjunto com representantes do Ministério, que também cumpriram um mandado de busca e apreensão no local. 

O proprietário do local, um pastor evangélico, e um funcionário foram presos. De acordo com o delegado titular da unidade, Samuel Martins Neto, 16 pacientes foram resgatados em situação de cárcere privado. “Os flagranteados foram autuados por sequestro e cárcere privado praticado mediante internação da vítima em casa de saúde ou hospital”, declarou. 

As pessoas que estavam internadas foram encaminhadas  para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde receberão atendimento médico. A dupla passou por exames de lesões corporais e permanece à disposição do Poder Judiciário. 


Fonte: Aratu ON


Categoria:

Deixe seu Comentário