Corpo encontrado em praia da Bahia pode ser de músico desaparecido; ele está no IML ainda sem identificação
O caso do músico Raimundo Mendes, desaparecido no último dia 13 de setembro, no bairro de Itapuã, em Salvador, e mostrado no programa Cidade Aratu, da TV Aratu, pode estar perto de um desfecho. Um corpo, encontrado em uma praia da Bahia, tem grandes chances de ser o do artista.
Após a divulgação do depoimento da companheira de Raimundo, Simone Santos, que informou ter recebido fotos de um corpo encontrado em uma praia na cidade de Valença, a 236 km de Salvador, o Instituto Médico Legal da Bahia confirmou que um cadáver foi localizado na Praia dos Garcez, mas que ainda não foi identificado
O que reforça a suspeita é que as roupas que foram encontradas com o corpo são parecidas com as que Raimundo usava no dia do desaparecimento - camisa branca, short jeans, com cortes, e um sapato preto -. A família do músico deve ir ao IML de Itaparica para fazer o reconhecimento, mas a data ainda não foi informada.
Raimundo Mendes havia realizado um show, no dia 13 de setembro, em um bar, na região de Itapuã. Após o final da apresentação, ele teria tomado outro caminho diferente do usual, conforme disse a companheira.
“Ele fazia um caminho quando terminava de tocar e, nesse dia, foi em direção à Sereia [de Itapuã] fazer o que, eu não sei. Depois das 22h30, ele sumiu”, disse Simone em entrevista ao Cidade Aratu, na terça-feira (4/10).
Sobre as imagens que recebeu, a companheira do músico informou que não tinha nenhuma confirmação dos familiares do rapaz, pois, desde o sumiço dele, foi bloqueada das redes sociais e não tem suas ligações retornadas.
“A pessoa que mandou as imagens disse que não estava aguentando ver o meu sofrimento e então mandou as imagens para que eu parasse de procurar, porque estava sendo em vão e que até a família dele já tava sabendo das imagens”, afirmou Simone, ainda durante a entrevista.
Fonte: Aratu ON