Após acidente e cirurgia, ator mirim de Pantanal apresenta melhora; amigo de 13 anos morreu
Internado após passar por cirurgia devido a um atropelamento, o ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, que interpretou o personagem Tadeu na primeira fase da novela "Pantanal", da Globo, tem apresentado melhoras. O acidente ocorreu nessa quarta-feira (24/8), em São Paulo, e o amigo dele, Eduardo Delfino, de 13 anos, morreu no local.
"Meu irmão, obrigado por ter sido meu amigo. Você vai fazer muita falta, mas vai em paz. Vamos cuidar de tudo. Te amo, Eduardo", diz uma publicação no Instagram de Gustavo, rede onde estão sendo divulgadas as atualizações sobre o estado de saúde do ator mirim.
"O Gustavo passou melhor agora a tarde. Conseguiu comer frutas, a sonda foi travada para ver se ele sente dores ou vontade de fazer xixi para poder ser retirada. A parte ortopédica está ok, os exames de sangue também deram ok", diz um texto.
ACIDENTE
Gustavo e o amigo Eduardo estavam caminhando por uma rua quando foram imprensados pelo carro de uma vizinha que dava ré. O ator mirim teve fraturas, foi operado e continua internado nesta quinta-feira (25), no Hospital Santa Marcelina, na Zona Leste de São Paulo. Eduardo, de 13 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ele foi enterrado nesta quinta-feira e foi homenageado por amigos durante o velório.
À polícia, a vizinha que dirigia o carro que atropelou os garotos teria se atrapalhado com os pedais e acelerou o carro, ao invés de freá-lo. Os amigos estavam sentados em frente ao portão de uma casa e foram prensados pelo veículo, um Hyundai Veloster prata. Ela está sob investigação.
Antes do atropelamento, o Corpo de Bombeiros tinha ido à mesma rua para socorrer um pedreiro que teria passado mal após cair em uma obra. A coorporação havia pedido para a mulher retirar o veículo da via para a chegada do resgate.
TODOS CHOCADOS
Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator Marcos Palmeira, no ar em Pantanal, afirmou que todos do elenco estão chocados com o ocorrido, e prestou solidariedade à família.
"Além do acidente, teve a morte do amigo, o que também gera um trauma enorme. O que a família precisar, estamos aqui", frisou Marcos Palmeiras. "Aquele menino é um querido. Está todo mundo arrasado aqui na novela“, completou.
Fonte: Aratu ON