Com ajuda de Oh Polêmico, coreano pagodeiro anuncia vinda a Salvador na próxima semana; veja vídeo

O coreano mais baiano do mundo, Kwon Min Sung, de 22 anos (ou 24, na idade coreana), deve vir a Salvador na próxima semana, e com a ajuda da banda Oh Polêmico. O anúncio foi feito pelo jovem no Instagram. "Estou planejando ir para o Salvador no dia 26 de agosto com a grande ajuda do @ohpolemicooficial ", escreveu o influencer.

https://www.instagram.com/reel/Chaej9BFuIr/?utm_source=ig_embed&ig_rid=35c35b94-3229-4f79-a597-97b979f51abc

O vocalista da banda, Deivison, também conhecido como Polly, também comentou a vinda de Min Sung, nos stories do Instagram. "O 'homi' ta vindo! Respeita o Polly", escreveu. Depois, mostrou uma conversa com o coreano, que já o chama de amigo. VEJA:


ESSA É A MISTURA DO BRASIL COM A COREIA

Min Sung é de Yongin, cidade a cerca de 40 km da capital coreana, Seul, mas caiu nas graças dos brasileiros após dançar funk e, principalmente, 'se acabar' no pagodão baiano. O repertório atualizadíssimo inclui La Fúria, O Kanallha e Oh Polêmico. o jovem deixa os seguidores surpresos com tanto molejo. “Você é baiano e não tá sabendo”, disse um. 

Entre directs, e-mails e KakaoTalk (aplicativo similar ao WhatsApp e popular na Coreia do Sul), o Aratu On entrevistou o jovem influencer, no início deste mês de agosto, e ele fez questão de responder às perguntas em português. Carismático, ele diz que não sabe “falar bem” nosso idioma, mas que está aprendendo com a ajuda do Google Tradutor.

Na ocasião, ele falou que gostaria de vir ao Brasil, mas que devido a "várias circunstâncias", ainda era difícil. "Com certeza irei algum dia”, explicou, revelando que pesquisou sobre o Carnaval de Salvador e que gostaria de participar da maior festa de rua do planeta. “É tão legal! Acho que vou ficar bêbado nesse dia”, complementou, rindo. Dá para ver que ele está familiarizado.

CONFIRA: https://youtu.be/AEDo2Z4NhOg



Fonte: Aratu ON




Categoria:

Deixe seu Comentário