Morre operário que atuava em galpão da empresa CTA após explosão que destruiu veículos em Jequié

A explosão ocorrida ontem, quinta-feira (11), no galpão utilizado pela empresa CTA Empreendimentos resultou na morte de um funcionário, Danilo Silva Santos, que teria sofrido queimaduras durante o incêndio que destruiu duas caçambas por volta de 14h na Avenida Jequitibá, nas imediações do Parque de Exposições de Jequié.

Danilo teria sido socorrido por populares quando caiu em chamas, sendo levado ao Hospital Geral Prado Valadares por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência com queimaduras graves, mas infelizmente não resistiu e faleceu na unidade hospitalar, cuja confirmação do óbito foi divulgada na manhã desta sexta-feira (12).

O caso está sendo apurado pela Delegacia Territorial de Jequié, após conclusão dos serviços periciais no local através do Departamento de Polícia Técnica. A versão inicial é de que o homem trabalhava como soldador e que no momento da explosão ele estaria utilizando um equipamento de solta elétrica e foi projetado.

A empresa CTA presta serviços ao Município e Estado realizando obras de pavimentação asfáltica em Jequié e teria mudado o galpão da Avenida César Borges para a Avenida Jiquitibá, onde ocorreu a explosão.


Fonte: Marcos Frahm

Categoria:

Deixe seu Comentário