Bandido faz questão de filmar execução de jovem com 40 tiros em Salvador; vítima estava dormindo na casa da namorada

Um homem foi executado com cerca de 40 tiros dentro de uma casa no bairro de Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Alex Bispo dos Santos, de 24 anos, estava dormindo na casa da namorada quando foi surpreendido.

De acordo com a Polícia Civil, a execução aconteceu no domingo (7/8), na Rua das Malvinas. Segundo testemunhas, o imóvel onde Alex estava foi invadido por pelo menos dois homens armados.

O atirador, inclusive, fez questão de gravar tudo. Nas imagens, que foram disseminadas pelas redes sociais, é possível ver a vítima deitada. Em poucos segundos, os tiros são deflagrados. 

Confira o video : https://twitter.com/i/status/1557357336192237569

A Polícia Civil não disse se a namorada do rapaz estava dentro de casa no momento do crime. Policiais militares da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) foram acionados e fizeram rondas na região, mas ninguém foi preso. 

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Alex foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador. 

GUERRA DO TRÁFICO

Periperi convive, há muito tempo, com uma guerra de facções criminosas. Na segunda-feira (8/8), durante a noite, um novo confronto foi registrado. A PM informou que a ocorrência foi por volta das 22h na Rua da Teota e Rua Nova Divinéia. Equipes da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) foram acionadas, mas ninguém foi encontrado.

Os tiroteios são geralmente protagonizados por bandidos do Comando Vermelho e do Bonde do Maluco. No dia 10 de julho, na localidade do Bambu, um vídeo de diversos homens armados na região assustou moradores. 

Em entrevista ao programa Cidade Aratu, ainda em julho, o comandante da 18ª CIPM, major João Daniel, falou sobre a atividade criminosa na região. "As disputas costumam ocorrer quando eles estão mais enfraquecidos", pontuou o comandante.


Fonte: Aratu ON



Categoria:

Deixe seu Comentário