Bombeiros suspendem buscas por jovem na Barragem da Pedra e devem retornar nesta quarta-feira

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista com apoio do 8º Grupamento de Bombeiros Militares de Jequié suspendeu, no início da noite desta terça-feira (9), as buscas pelo corpo da jovem Bianca Marciel Moura Santos, 29 anos, que desapareceu nas águas do Rio de Contas, na localidade de Monte Branco, na Barragem da Pedra, no último domingo (7).

Os mergulhadores fazem buscas na Barragem desde a manhã de segunda-feira, depois de terem sido informados sobre o desaparecimento por familiares de Bianca, que teria saído de casa na companhia de uma prima, esta sobrevivente na embarcação que levava dois homens.

A prima teria retornado para avisar a mãe de Bianca acerca do suposto afogamento e a Delegacia Territorial apura o caso, tendo intimado inclusive o responsável pela embarcação para prestar esclarecimentos. Conforme informações apuradas pelo Blog do Marcos Frahm junto ao 8ºGBM, as buscas serão retomadas na manhã desta quarta-feira. O desaparecimento de Bianca gera muitos comentários nas rede sociais em Jequié.


Fonte: Marcos Frahm

Categoria:

Deixe seu Comentário