Feira Vegana especial de dia dos pais invade fim de semana em Salvador com programação especial gratuita

Uma Feira Vegana especial para os papais será realizada neste fim de semana, no sábado (6/8) e domingo (7/9) de agosto, das 11h às 17h, no Parque da Cidade, em Salvador. Com entrada gratuita e programação diversificada, essa edição terá mais de 30 expositores veganos de vários segmentos. 

Neste mês em que é celebrado o Dia dos Pais, a feira traz um debate sobre paternidade responsável, tema de relevância para a sociedade, visto que 2021 registrou o maior número de recém-nascidos identificados somente com o nome da mãe, segundo dados da Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil). Mas os primeiros meses de 2022 já bateram recorde de recusa paternal, em comparação ao mesmo período dos anos anteriores. 

Além do bate-papo, a programação dessa edição inclui oficina de plantio, possibilitando adquirir conhecimento sobre as formas corretas de cuidar das plantas; aula de yoga e adoção de animais do Gatil Irmã Francisca. Durante os dois dias de programação será possível se deliciar com comidas veganas e comprar produtos artesanais como cervejas, roupas, cosméticos, maquiagens e acessórios produzidos pelos expositores. Alguns dos participantes dessa edição são: Coco Castanha, Dumato, Rosas Dendê, Cervejaria Encanto, Talo, Maria Rica Integral, Capim Rosa Chá, Vegandita, Veganas Baianas e Amana.

O consumidor que levar seu copo pessoal ganhará desconto nas bebidas, e quem levar talheres e sacolas reutilizáveis será contemplado com promoções em diversos estabelecimentos da feira.

SERVIÇO

Feira Vegana Salvador
Quando: 06 e 07 de agosto de 2022 (sábado e domingo), das 11h às 17h.
Onde: Parque da Cidade, Itaigara, Salvador
Quanto: entrada gratuita


Fonte: Aratu ON


Categoria:

Deixe seu Comentário