Banda Visão das Cores, formada apenas por deficientes visuais, agita o aniversário da TV Aratu

A banda Visão das Cores fez uma homenagem especial ao programa Cidade Aratu, da Tv Aratu, que completou um ano nesta qterça-feira (2/8). A equipe de reportagem acompanhou um ensaio da banda que é formada por deficientes visuais. São cinco componentes: Raynara, Jessica, Éverton, Lucas e Everaldo tem o sonho de viver de música. Eles ensaiam e tem o apoio da associação baiana dos cegos.

Everaldo tem 30 anos de música e toca percussão. Ele contou que não há limites para quem é deficiente, afinal, "música é sentimento". Ele explica que cada um sente a música de uma forma: por isso o nome Visão das Cores.

Já Jessica Santos, que tem 26 anos e é uma das cantoras da banda, é atleta e também é quer ser fisioterapeuta. Raynara Amorim tem 23 anos, é cantora e vendedora de cosméticos. Ela disse para a equipe a "música é tudo".

Éverton El Teclas é o tecladista e produtor musical. Completa a banda Lucas Mota, um dos fundadores da banda e guitarrista. Quando foi perguntado por que fazer uma banda, ele respondeu: “porque não?”

A banda ensaia 2 vezes por semana. Porém, como Luís Amorim, o produtor e empresário falou que para eles irem ainda mais longe eles precisam de mais de estrutura. De instrumentos musicais como bateria, de percussão, dentre outros.

Para quem quiser contatar o grupo para shows, o número pra contato é o 71 99303 – 8791 e o 98673 – 6488. Você também pdoe ajudar os músicos doando qualquer valor pelo pix everaldoradialista@gmail.com.

VEJA A APRESENTAÇÃO

https://youtu.be/GXKUBKiJQBM

Fonte: Aratu ON


Categoria:

Deixe seu Comentário