Acidente provocado por motorista em fuga de blitz deixa feridos na orla de Salvador e vídeo mostra ele entrando na delegacia

Clébio Silva Correia, 41 anos, o motorista de um carro que capotou o veículo ao fugir de uma blitz na orla da Boca do Rio, em Salvador, por volta das 2h desta sexta-feira (29/7), foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil após deixar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), nos Barris.

Durante blitz de alcoolemia da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), Clébio não teria acatado a ordem para parar dada pelos agentes de trânsito. Ele avançou o bloqueio e, nas imediações da Boca do Rio, bateu em outro veículo. Em seguida, o carro que ele dirigia acabou capotando.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Clébio aparece saindo do carro cambaleando, caindo na pista ao tentar fugir do local a pé. Enquanto corria pela avenida, ele abandonou familiares feridos dentro do carro que dirigia. Pelo menos seis vítimas foram socorridas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A equipe da TV Aratu flagrou o momento em que Clébio Silva chegou ao local conduzido por policiais. 


Fonte: Aratu ON
Categoria:

Deixe seu Comentário