Idosa é ferida em troca de tiros entre PMs e criminosos em Salvador; suspeitos são baleados e um não resiste

Três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, na tarde de quarta-feira (27/7),  durante uma troca de tiros ocorrida entre criminosos e policiais militares no bairro de Fazenda Coutos, noSubúrbio de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 19ª Companhia Independente (CIPM/Paripe) realizavam rondas pela localidade conhecida como Rua da Padaria, quando se depararam com dois indivíduos em uma moto realizando disparos que, ao serem surpreendidos pelos pms, passaram a atirar contra os militares. 

Ainda de acordo com a PM, houve o revide e, após a troca de tiros, foi encontrado um homem ferido, sendo socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, ele foi identificado como José Raimundo de Santana Filho, de 21 anos. Com o suspeito, foram apreendidos uma pistola 9mm, munições e um quilo de pasta base de cocaína.

A PM acrescentou que durante o atendimento da ocorrência, os militares também socorreram para a referida unidade de saúde uma idosa que foi atingida por disparo. Após o socorro, a guarnição recebeu denúncia de que o outro suspeito estaria escondido em um imóvel com um ferimento no pé. Os policiais se dirigiram ao local indicado e o encontraram. Ele foi socorrido e levado, também, para o Hospital do Subúrbio.

A PC apurou que a idosa estava caminhando na rua no momento dos disparos, quando foi atingida no glúteo. Com o suspeito ferido foi encontrada uma metralhadora artesanal.


Fonte: Aratu ON

Categoria:

Deixe seu Comentário