Motorista de "ligeirinho" se apresenta à policia após morte de jovem em Lauro de Freitas; suspeito responderá em liberdade
Após protesto da família do jovem Wesley Nogueira dos Santos, de 18 anos, morto com um golpe de arma branca no Largo do Caranguejo, em Itinga, Lauro de Freitas, no último sábado (2/7), o principal suspeito do crime resolveu se apresentar à polícia nesta terça-feira (5/7).
O homem - motorista de transporte alternativo, do sistema conhecido como "ligeirinho" - compareceu à 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga) na presença de um advogado. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão e indiciado pelo crime de homicídio qualificado. Por não caber mais flagrante, ele responderá pelo crime em liberdade.
Mais cedo, também nesta terça-feira, famíliares de Wesley foram até a DT pedir que a justiça fosse feita. No local, a mãe da vítima, Suelen Pereira, revelou à reportagem da TV Aratu ter ouvido que o suspeito disse que faria tudo de novo se fosse necessário.
"Eu só quero que ele se entregue e eu quero saber o motivo porque ele fez isso com o meu filho. Ele era trabalhador, um bom pai de família, um bom marido, um bom irmão [...] Eu só quero que ele se entregue".
À TV Aratu, testemunhas disseram que o autor teria cometido o assassinato após ter se irritado com a forma que o jovem bateu na porta do veículo ao desembarcar. Wesley trabalhava como lvadaor de carros em um lava-jato e deixou esposa e um filho de três anos.