Banco Santander investe no sudoeste baiano e inaugura agência na cidade de Jaguaquara
Quinze dias após inaugurar sua loja em Candeias, na Grande Salvador, o Santander Brasil amplia sua presença agora no Sudoeste baiano. Nesta quarta-feira (6), foi inaugurada a agência de Jaguaquara, a 68ª na Bahia, localizada na Rua Rui Barbosa, nº 189, no Centro.
O município, através do Ceasa, é o principal centro de abastecimento de hortifrutigranjeiros do interior baiano e tem um forte comércio varejista derivado dessa atividade. Todos os dias, centenas de caminhões saem carregados de frutas, verduras, hortaliças, raízes, produzidas na região, para serem comercializadas em outras cidades e estados.
”Temos o desafio de proporcionar soluções assertivas para Jaguaquara e um olhar especial para atender as demandas de toda a cadeia produtiva que gera emprego e renda na cidade a partir da atividade hortifrutigranjeira. Como também, o Santander tem um leque de produtos e serviços que vai agregar aos jaguaquarenses para que realizem seus objetivos pessoais e profissionais”, enfatiza Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede Base do Santander Brasil.
A nova loja do Santander conta com uma equipe com conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades na região. Está preparada para ofertar produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos –, até os mais estruturados – operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas. Outro produto, com forte aceitação no universo do campo, é o CDC Solar, para adoção de energia limpa, seja nos seus negócios ou na própria residência do cliente, com previsão de quase zerar sua conta mensal a médio prazo.
”Temos inúmeras soluções inovadoras para quem necessita de crédito e ou pretende realizar investimentos. Observamos, por exemplo, uma oportunidade para apresentar as soluções da Getnet de meios de pagamento, como maquininhas, o Link Getpay (link de pagamento, que pode ser compartilhado pelo celular, sem a necessidade de o lojista ter máquina de cartões), uma plataforma para construir loja virtual e serviços de gestão financeira que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região. Temos ainda o microcrédito do Prospera, com oferta de valor que contempla seguro, conta corrente e a própria máquina da Getnet”, diz Thiago.
A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.
Fonte: Marcos Frahm