Caminhão baú carregado com pescados tomba na Ladeira da Água Brusca e por pouco acidente não termina em tragédia

Por pouco, uma tragédia não aconteceu, nesta madrugada (14/1), por volta das 4h, na Ladeira da Água Brusca, em Salvador. O condutor de um caminhão baú, que transportava uma carga de pescados, perdeu o controle da direção, atravessou a pista e tombou, caindo em uma vala dentro do depósito de uma empresa da região.

A via faz ligação entre a o bairro do Barbalho e a Avenida Jequitaia, no Comércio. Informações preliminares indicam que houve falha no sistema de frenagem do caminhão. O motorista não sofreu ferimentos graves e testemunhas informaram que a sua atitude mudando a direção do veículo foi importante para evitar que outras pessoas fossem vítimas do acidente.

Apesar de muito cedo, nas primeiras horas da manhã, o movimento de pedestres costuma ser grande, no local. São dezenas de pessoas que circulam em torno das lojas que comercializam frutos do mar, estabelecidas na região. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros ao condutor.

O trânsito de veículos, até então, não foi prejudicado porque o caminhão emborcou em uma área fora de tráfego. Contudo, a via deverá ser interditada, tão logo chegue o caminhão guincho para fazer a operação de retirada do veículo acidentado.

Fonte: Aratu On

Categoria:

Deixe seu Comentário