Bombeiros voltam a casarão que pegou fogo em Nazaré após novos focos; vídeo

Após novos pequenos focos de incêndio, o Corpo de Bombeiros (CBMBA) retornou ao casarão que pegou fogo em Nazaré, na noite de terça-feira (11/1), para uma avaliação. A instituição garantiu, no entanto, que não é algo com potencial de causar um novo incêndio.

Ao repórter Raphael Marques, da TV Aratu, os bombeiros explicaram que, mesmo após o rescaldo, é normal aparecerem pequenos focos, pois ainda há muito material que a água, muitas vezes, não consegue penetrar. 

Eles disseram, ainda, que devido às fissuras e risco de desabamento do imóvel, estão trabalhando com "um pouco mais de cautela".

Confira o vídeo: https://twitter.com/i/status/1481404518042587137

O INCÊNDIO

O fogo começou por volta das 21h de terça-feira, e o combate às chamas às 22h, aproximadamente. Na manhã desta quarta-feira (12), o Corpo de Bombeiros debelou, em definitivo, o incêndio. Pelo menos 21 bombeiros militares e nove viaturas, além de um carro pipa da Limpurb atuaram no combate. Engenheiros da Defesa Civil de Salvador (Codesal) também avaliaram a edificação esta manhã.

Apesar dos estragos e das altas labaredas, não houve feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida. Porém, de acordo com moradores, o fogo pode ter começado com um curto-circuito.

O imóvel fica localizado na esquina próxima do fórum Ruy Barbosa, sentido Arena Fonte Nova. A estrutura possui três andares e fica ao lado de prédios residenciais e comerciais, na avenida Joana Angélica. No térreo do casarão funcionava uma loja de produtos naturais e um estabelecimento de empréstimo consignado.

Fonte: Aratu On

Categoria:

Deixe seu Comentário