Líder do BDM "bate de frente" com a PM e morre na Bahia; comparsas não tiveram a mesma ousadia e se entregam

Um dos líderes do tráfico de drogas na região conhecida como Trapiche, no município de Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia, morreu após troca de tiros com a polícia militar na quarta-feira (12/1). A informação foi confirmada por agentes da 20ª Companhia Independente (CIPM).

Os policiais relataram que faziam rondas na localidade do Subaé quando avistaram quatro homens, que estavam em atitude suspeita. Um deles, sustentaram as guarnições, atirou e entrou em uma casa junto com os comparsas. Durante a troca de tiros, o criminoso acabou atingido, o que permitiu a entrada dos militares na residência. 

Dentro do imóvel, dois dos rapazes estavam com as mãos na cabeça, se entregando. O terceiro foi achado fora da casa, rendido. O ferido foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Ele foi identificado pelo apelido de "Rastinha", liderança do Bonde do Maluco, suspeito de determinar investidas violentas em Santo Amaro. 

Com o grupo, a PM disse que foram achados um revólver calibre 38, munições, maconha, rádio comunicador e um caderno de anotações do tráfico. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro. Participaram da ação equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 20ª CIPM. 

Fonte: Aratu On

Categoria:

Deixe seu Comentário