Fiat/Doblo tomba na BR-116 próximo a Baixão e terceirizado na Embasa/Jequié morre no local

Um veículo Fiat/Doblo placa PLW3E04, tombou na manhã deste sábado (08), na BR-116, trecho entre o distrito do Baixão e o município de Jequié, originando a morte de um dos cinco ocupantes do carro.

A vítima fatal, João Francisco dos Santos Filho, 44 anos, residia no distrito e estava aproveitando a folga no trabalho para fazer feira em Jequié para fazer sua feira. João Francisco, trabalhava no escritório da Embasa de Jequié, na condição de funcionário da empresa terceirizada Camel.

As informações obtidas junto a outros ocupantes do carro, ainda não confirmadas no BO da Polícia Rodoviária Federal-PRF, d]ao conta de que o motorista do Doblo perdeu o controle de direção após desviar de uma picape que fazia ultrapassagem na pista. Uma das rodas do carro bateu em um buraco, ocorrendo o tombamento.

Estavam no veículo, além do motorista, quatro passageiros, um deles permanecendo no Hospital Geral Prado Valadares, inspirando maiores cuidados. Após a liberação pelo IML o corpo de João Francisco, será liberado para sepultamento no Baixão. As informações são do Blog Jequié Repórter

Fonte: Marcos Frahm

Categoria:

Deixe seu Comentário