Vídeo de morador de rua cantando parabéns com cachorros emociona e viraliza nas redes sociais

O morador de rua e os cachorros foram filmados sozinhos em uma escada de uma praça cantando parabéns

O vídeo de um morador de rua de Bucaramanga, na Colômbia, cantando parabéns e dividindo o bolo com os seus cães viralizou nas redes sociais. José Luis Matosmora, o 'Choco', como é conhecido na cidade, e seus dois companheiros celebraram o aniversário em uma praça.

Os três foram filmados sozinhos em uma escada de uma praça na cidade. Choco coloca os chapéus de aniversário, coloca as velas em pequeno bolo e começa a cantar parabéns. Durante a música, que ele acompanha com palmas, abraça e faz carinho nos dois vira-latas. Por fim, parte um pedaço de bolo para cada cachorro e se serve por último. 

O registro tem sido compartilhado nas redes sociais. Com a repercussão, ativista de direitos humanos, David Guerrero, foi em busca de Choco para ajudar o morador de rua. O encontro foi registrado em vídeo. Nele, David oferece um saco de ração para os cachorros de estimação de Choco, Nena e Shaggy. Desde então, Guerrero ajuda o morador de rua a conseguir um lugar para viver, novas roupas, trabalho e um celular.

Confira: https://twitter.com/i/status/1480505382669889538

Fonte: BC News

Categoria:

Deixe seu Comentário