Euclides visita Jiquiriçá, percorre pontos atingidos e garante apoio na reconstrução da cidade

O deputado estadual Euclides Fernandes percorreu, nesta terça-feira (4), os locais mais atingidos pelas chuvas no Município de Jiquiriçá, que ficou devastado pelas enchentes durante o Natal 2021.

Além de Euclides, que foi recepcionado pelo prefeito João Fernando (Cascalho) e vereadores, o deputado federal José Rocha também esteve em Jiquiriçá para avaliar a situação da cidade.

Após verificar in loco os estragos provocados, Euclides garantiu que não medirá esforços para ajudar na reconstrução da cidade e relembrou a ação anunciada pela Assembleia Legislativa da Bahia, que destinará R$ 12,6 milhões para socorro aos desabrigados pelas enchentes.

Os recursos, oriundos de emendas impositivas, estão disponibilizados no orçamento estadual e poderão ser empregados pelo Governo do Estado para atender necessidades emergenciais dos flagelados da verdadeira tragédia que o excesso inédito das chuvas causou. ”Nós já temos uma relação com a comunidade de Jiquiriçá, que sofre muito nesse momento difícil. Em cada lugar que percorri, percebi no semblante dos cidadãos a tristeza, mas também a vontade de superar os desafios e recuperar o que foi perdido. Sempre ajudamos o município e agora nos colocamos à disposição para avançarmos ainda mais nas ações de apoio”, disse o deputado estadual.

Fonte: Marcos Frahm

Categoria:

Deixe seu Comentário