Influencer baiano testa positivo para covid-19

O influencer baiano fará um novo exame na próxima sexta-feira (7)

Nesta terça-feira (4), o influencer baiano Alesson Lima comunicou aos milhares de seguidores que testou positivo para covid-19. Há alguns dias, ele já vinha apresentando sinais de gripe e achou que tinha contraído uma virose, e fez o exame por precaução.

Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, o blogueiro informou que o resultado do teste deu positivo e que ficará isolado totalmente até a próxima sexta-feira (7), quando será realizado outro exame, conforme orientação médica obtida.

Alesson garante que todos as pesssoas que ele teve contato nos últimos dias, também fizeram o teste e todos foram negativados. Em suas publicações, ele ainda destacou a importância da vacina contra a covid-19, o que ele associa por não estar sentindo nada além de incômodo no nariz.



Quem é Alesson Lima?
Jovem de 23 anos, natural de Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia, ele se mudou, ainda criança, para o bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador, onde mora até hoje. Foi na capital baiana que Alesson gravou os seus primeiros vídeos e passou a trabalhar com as redes sociais.



Amigo pessoal de Sthe Matos, ganhou repercussão na web recentemente por defender a baiana durante sua participação em 'A Fazenda'. Em um comentário no Instagram, chegou a insinuar que teria ocorrido um encontro entre o ex-noivo de Sthe, Victor Igoh, e MC Mirella, em meio à aproximação da baiana com o dançarino Dynho Alves no reality.



Fonte: BC News


Categoria:

Deixe seu Comentário