Mãe e filha são achadas mortas perto de riacho na Bahia e caso é mistério para a polícia: quem assassinou?

Uma ocorrência trágica deixou consternados, neste domingo (12/12), moradores do município de Guanambi, a 650 km de Salvador. No início da tarde, por volta das 14h, os corpos da técnica de enfermagem Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos, e de sua filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, 16, foram encontrados em um trecho da BR-030.

Segundo informações da Polícia Civil, foram localizadas em um riacho, por equipes da delegacia local (DT/Guanambi), que acionaram o Departamento de Polícia Técnica para a realização de perícia e remoções.

Em um áudio compartilhado nas redes sociais, segundo publicou o Blog Macaubense Life, o irmão de Alcione disse que ela saiu com a menina para encontrar com ele em um sítio, mas foram interceptadas no caminho e assassinadas.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi e não há informações sobre data e local dos velórios. Agora, a Polícia Civil quer saber a motivação e autoria do duplo homicídio. Familiares devem ser ouvidos nos próximos dias para uma linha de investigação ser traçada. 

Fonte: Aratu On

Categoria:

Deixe seu Comentário