Com histórico de agressão, médico é preso por espancar a companheira em bairro nobre de Salvador
Um médico ortopedista identificado como Daniel Sadigursky foi preso em flagrante suspeito de agredir a companheira dentro de casa em Salvador. O caso aconteceu durante o último sábado (4/12), no bairro do Itaigara.
A Polícia Civil não deu o nome do suspeito, mas confirmou que um homem foi apresentado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no bairro de Brotas, por uma guarnição da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Caminho das Árvores), depois da agressão.
Ainda segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi tipificada como lesão corporal e o rapaz foi autuado em flagrante. Na unidade ainda foram expedidas as guias para os exames periciais e realizada a oitiva da vítima.
Após passar por audiência de custódia, porém, o Tribunal de Justiça da Bahia solicitou fiança de R$ 60 mil para a liberação do médico, mas ele pagou R$ 2 mil e acabou sendo solto. Ele deve responder ao processo em liberdade.
Daniel é especialista em pé e tornozelo. Somente no Instagram, que está com a conta privada, o ortopedista conta com quase 30 mil seguidores.
OUTRA OCORRÊNCIA
Apuração da reportagem do Aratu On revela que essa não é a primeira vez que o médico é acusado de ter espancado a vítima.
Em um Boletim de Ocorrência, aberto por A.C.M da S.F no ano de 2020 também na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), ela acusa Daniel de agressão por esganadura, que não tinham lesões aparentes, e xingamentos.
Ainda no seu relato, a mulher sustentou que começou uma discussão após flagrá-lo trocando mensagens e fotos com outras pessoas. Ela argumentou ainda que sua filha teria filmado todo o ocorrido. No documento, A.C.M da S.F deixou claro que tinha um relacionamento de 10 anos com o ortopedista, mas somente em 2019 resolveram morar juntos.
Fonte: Aratu On