Salvador: Homem é morto a tiros e onda de crimes volta a assustar moradores e frequentadores do bairro da Barra

Um homem que não teve a identidade divulgada morreu, na madrugada desta quinta-feira (2/12), por volta das 2h, após ser baleado, no bairro da Barra, em Salvador. O crime aconteceu em uma localidade conhecida como Beco da Lama, na região do Porto.

Segundo informações da Polícia Civil, ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos. De acordo com a PM, agentes da 11ª Companhia Independente (CIPM/Graça-Barra) foram acionados, por volta das 22h30, quando aconteceu o crime e, no local, os militares prestaram socorro tentando salvar a vítima.

CRIMES NA BARRA

Assassinatos e outras ações de violência passaram a ser constantes e uma preocupação para moradores e frequentadores do bairro da Barra. Nos últimos meses, nossa reportagem publicou várias matérias que mostraram ocorrências desse tipo em um local que sempre foi valorizado pela sua beleza e segurança.

Recentemente, em pouco mais de trinta dias, a localidade acumulou ocorrências trágicas . Em um dos casos, registrado no dia 10 de outubro, um domingo, a vítima identificada como Uéslei Nielson Cruz Santos, de 28 anos, foi atingido por diversos disparos na areia da praia, gerando pênico no local.

Fonte: Aratu On

Categoria:

Deixe seu Comentário