Mãe sai para entregar drogas, deixa adolescente em casa e polícia invade ponto de tráfico na Bahia

Um imóvel utilizado como ponto de venda de drogas foi localizado na terça-feira (30/11), por policiais da Delegacia Territorial de Ipiaú, a 361 km de Salvador.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, na casa, foram encontradas diversas porções de maconha e cocaína prontas para revenda. A dona da residência, que não estava na hora do cumprimento de mandado de busca e apreensão, segue sendo procurada. 

Ainda de acordo com a SSP, no imóvel foram encontrados 54 pacotes cocaína, 35 buchas de maconha, seis tabletes da mesma substância e uma balança. “A gente recebeu informações sobre a movimentação de tráfico na localidade. Passamos a investigar e solicitamos o mandado de busca”, disse o titular da DT de Ipiaú, Isaías Neto. 

“Somente o filho adolescente estava presente e disse que possivelmente ela teria saído para fazer entrega de drogas. Seguimos nas buscas para prendê-la”, explicou. Todo material foi encaminhado para a delegacia e posteriormente será  enviado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. 

Fonte: Aratu On

Categoria:

Deixe seu Comentário