PM que viralizou após cantar em bar e se apresentou até ao lado de Tierry é recepcionado pelo comandante-geral; "incentivei"

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, recebeu nesta segunda-feira (29/11) o soldado Wellington Ferreira, conhecido como "Amado Cigano". Lotado na 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina), o servidor ficou conhecido após um vídeo que mostra ele cantando, fardado, viralizar nas redes sociais. 

O caso aconteceu em janeiro. "Conheci um pouco da história desse policial militar que começou a cantar enquanto se recuperava do trauma de ter sido baleado em serviço na sua área. Mostrando que a música como terapia pode ser uma ferramenta importante, ajudando pessoas abaladas psicologicamente", escreveu Coutinho no Instagram. 

"Conheci sua nova música e incentivei, como venho fazendo com outros policiais militares, a exercitar seu talento afirmando sua autoestima e sensibilidade", completou. Participaram do encontro ainda o comandante de Operações Militares, coronel Manoel Xavier, além da comandante da 40ª CIPM, major Ana Áurea de Souza. 

Fonte: Aratu On

Categoria:

Deixe seu Comentário