Preso após matar namorada no Rio Vermelho, suspeito de feminicídio alega legítima defesa
Suspeito de matar a namorada a tiros, o advogado criminalista José Luiz de Britto Meira Júnior, foi preso em flagrante após deixar o corpo da vítima no Hospital Geral do Estado (HGE) e fugir. José Luiz foi autuado por feminicídio pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O homem é suspeito de matar a jovem Kezia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, com quem tinha um relacionamento há dois anos. Segundo informações do presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Bahia (OAB-BA), Adriano Batista, a versão de José Luiz é de que agiu para se defender e que o disparo que matou Kezia foi acidental.
De acordo com informações iniciais da Polícia Civil, a jovem foi morta dentro de um apartamento, no bairro do Rio Vermelho. Ainda segundo a polícia, o suspeito levou o corpo da namorada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e fugiu em seguida. Nas redes sociais, o perfil do suspeito foi tomado por comentários spbre o crime. "Você acabou com sua vida matando sua namorada", diz um dos cometários.
Fonte: Metro1