Homem é preso em flagrante em Itapuã depois de atirar na companheira

Um homem de 39 anos foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio na 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã, depois de atirar contra a companheira, de 48, na manhã desta sexta-feira (15). O casal convivia há um mês e o disparo ocorreu após uma discussão.

O titular da DT/Itapuã, delegado Victor Spínola, explicou que em uma ação rápida, as equipes conseguiram desarmar o homem e garantir o socorro da vítima. “Assim que recebemos as informações, nossa equipe se deslocou para o condomínio e iniciou o trabalho para garantir que o homem  se rendesse e a mulher socorrida”, disse.

Uma equipe da Coordenação de Operações Especiais (COE) foi acionada para dar apoio à ação. “O suspeito estava sob o efeito de drogas, visivelmente transtornado e, em alguns momentos, chegou a apontar a arma contra os policiais”, comentou o titular.  

O homem, que já atuou na área de segurança privada, não tinha autorização para portar o revólver calibre 38, apreendido com ele. A arma seguirá para perícia. O suspeito será encaminhado à audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante.

Fonte: Metro1

Categoria:

Deixe seu Comentário