Homem é assassinado dentro da faixa de areia do Porto da Barra; suspeito fugiu a pé
A praia do Porto da Barra foi palco de mais um ato violento, na noite deste domingo (10). Um homem foi morto a tiros no local. O suspeito fugiu a pé após atirar na vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Wesley Nielson estava na faixa de areia da praia, quando um homem chegou caminhando, por volta de 19h, e atirou diversas vezes. Em seguida, o atirador fugiu. Wesley morreu no local.
A PM isolou a área da faixa de areia. Muitos curiosos se aglomeraram no calçadão da Praia para acompanhar o trabalho da polícia.
O Porto da Barra tem sido alvo de episódios violentos desde 16 de agosto, quando um casal foi queimado em um incêndio criminoso no local. Ambos acabarram morrendo após serem socorridos. Já em no dia 5 de setembro, um homem foi morto a tiros após um tiroteio em uma das ruas do Porto. Segundo a Polícia Civil, a vítima identificada como Rodrigo Cerqueira de Jesus, era conhecido como Tosca e era suspeito de tráfico de drogas. O Jornal da Metropole falou sobre o assunto na edição do dia 30 de setembro
Fonte: Metro1