Prefeito de Milagres inicia distribuição dos Kits de Alimentos do PAA

O prefeito de Milagres Cezar Rotondano, popular Cezar de Aderio (PP), iniciou na manhã de hoje 27.07, através da Secretaria de Assistência Social a entrega 20 toneladas de alimentos do PAA( Programa de Aquisição de Alimentos) às famílias em situação de vulnerabilidade social.  O PAA é uma parceria entre o Governo Federal, Estadual e o Município com finalidades de promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar; e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pelo CRAS, CREAS, e também nos Programas Bolsa Família e Criança Feliz.


Os alimentos são entregues em forma de kits composto por: Aipim, Batata Doce, Banana da Terra, Banana Prata, Cenoura, Chuchu, Farinha de mandioca, Melancia, Abóbora e Abacaxi.

 

“Em uma crise como essa que o nosso país enfrenta, nos próximos 06 meses os agricultores vão produzir, sabendo que terá como escoar seu produto, a gente garante renda ao agricultor familiar e alimentação na mesa de quem precisa”. Afirmou Cézar.








Categoria:

Deixe seu Comentário