Ação policial termina em tiroteio e morte de bandidos em Milagres
As guarnições sob o comando do TEN PM Geslan, receberam informações que um grupo criminoso que teria participado do homicídio a uma criança de 12 anos, em Milagres, estaria homiziado em uma residência.
Diante disso as Guarnições deslocaram e ao se aproximar da residência e proferir voz de abordagem, foram recebidos a tiros.
Os policiais se abrigaram e revidaram à injusta agressão, durante a troca de tiros
foi possível visualizar 6 elementos armados, sendo que 4 evadiram pelo matagal. Cessados os disparos foi feita a aproximação tática e varredura no local, sendo visualizado dois indivíduos caídos ao solo com um revólver calibre . 38 e um pistola calibre . 380, além de uma pochete contendo grande quantidade de Maconha, Crack e Cocaína para comercialização, um bloco de anotações de venda de droga e dinheiro. Sendo assim foi prestado socorro de imediato ao hospital de Milagres, onde a médica plantonista atestou o óbito.
Ambos resistentes são contumazes na prática de Homicídio, trafico e roubo, tendo mandado de prisão aberto em seu desfavor por participação no Homicídio de uma criança recentemente.
Unidades Envolvidas:
11 BPM- 3 CIA/Milagres, CETO e RONDESP CHAPADA