Operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Milagres prendem um homem portando duas pistolas de mira laser

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Milagres, em conjunto com Policiais Militares do mesmo município, deflagraram operação no dia de hoje e empreenderam diligências no sentido de colher informações e prender os autores de uma tentativa de homicídio que ocorreu na noite do dia de ontem, em que um adolescente foi atingido na cabeça e se encontra em estado grave no Hospital de Santo Antônio de Jesus.

Durante as incursões pela cidade, um rapaz foi localizado sozinho, portando uma mochila, em atitude suspeita, em uma localidade conhecida por servir de esconderijo de traficantes. O suspeito foi identificado e seu nome já surgia entre os policiais como um dos suspeitos do cometimento do crime de ontem, motivo pelo qual foi solicitada a sua imediata revista pessoal.

No entanto, na ocasião da busca pessoal, foram encontrados com o rapaz 02 (duas) pistolas do calibre .40, marca taurus, uma delas com mira laser, dois carregadores compatíveis com as pistolas, 28 (vinte e oito) munições do calibre .40, 03 (três) munições do calibre .380, uma lanterna, 01 (um) telefone celular, 01 (um) caderno com anotações e 01 (uma) porção de erva aparentando ser maconha. 

O rapaz foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Outras pessoas foram abordadas, as investigações continuam e novas incursões serão feitas com o objetivo de desbaratar duas associações criminosas que disputam o comando do tráfico local.

Categoria:

Deixe seu Comentário


Adriana Santos - 12/06/2021 10h35
Parabéns a PM e a Polícia civil estao de parabéns
João sales - 12/06/2021 10h34
Foi rápido! Muita coisa mudou em Milagres e para melhor! Parabéns!