Secretário de educação do Estado visita escola no município de Milagres

O secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, realizou, na última sexta-feira (4) uma visita técnica ao Colégio Estadual de Milagres, para avaliar as melhorias na infraestrutura física da unidade escolar que estão sendo realizadas.

Foto: Cezar Damasceno

Na ocasião o professor Jerônimo, reuniu-se com os presentes, a fim de discutir a respeito da estrutura física e da equipe, do retorno das atividades letivas e programas. Com o objetivo se dar celeridade aos processos, o Secretário convocou de forma virtual, os superintendentes, Helder Amorim, Manoel Calazans e Matheus Guimarães. 


Foto: Cezar Damasceno

Ainda na oportunidade, estiveram presentes o Engenheiro responsável pela obra, Iago Landim, os representantes do Núcleo Territorial de Educação 09(NTE 09), Edinelia Almeida Assessora do Diretor, Van Couto o coordenador de comunicação, o Diretor do Colégio, professor Paulo Cerqueira, a Vice-diretora, Jamile, a Secretaria Municipal de Educação, Sandra Mara e a Coordenadora Pedagógica Municipal, Maiana Cruz.


Foto: Cezar Damasceno 

Para Jerônimo, o diálogo com as comunidades escolares é fundamental para promover a melhoria da educação no Estado.

“foi muito bacana chegar na escola, perceber um espaço bem cuidado e que é valorizado pela comunidade escolar”.

Em conversa com a redação do site A voz de Milagres, a equipe da Secretaria de Educação do município demonstrou empolgação e otimismo no que virá com as melhorias


Foto: Cezar Damasceno

Tenho certeza que o Colégio Estadual será palco de grandes conquistas para nossos jovens. Ressalto que a Secretaria Municipal reafirma a parceria com a rede estadual e o compromisso com a educação dos alunos milagrenses independente de qualquer coisa estamos prontos para atendê-los", disse  a Secretária Municipal de Educação, professora Sandra Mara ao ser questionada a respeito do retorno do Colégio Estadual ao município .

Categoria:

Deixe seu Comentário