Prefeito de Salvador lamenta morte de Bruno Covas: "Guerreiro incansável"
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) e a presidente do PSDB de Salvador, a vereadora Cris Correia, foram alguns dos políticos da capital baiana que lamentaram a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, neste domingo (16). O gestor da capital paulista foi vítima de um câncer no sistema digestivo, com metástase, aos 41 anos.
“Ele nos deixa uma importante lição de perseverança e resistência. É um exemplo de diálogo e trabalho”, declarou o gestor de Salvador. A vereadora também publicou uma mensagem de admiração pelo colega. “O querido Bruno Covas é sinônimo de resiliência, fé, coragem e amor”, disse.
Cris reforçou que mesmo “em sua curta vida”, o gestor amou a sua família, o time de futebol pelo qual torcia, o Santos, e a cidade “que lhe deu régua e compasso”. Covas estava em seu segundo mandado na prefeitura, após ter disputado a reeleição, em 2020, já em meio à pandemia do coronavírus, pela sigla.
Ao falecer, Bruno Covas deixou o seu filho, Tomás, de 15 anos. A presidente do partido do prefeito se solidarizou com toda a família e desejou que o menino seja acolhido com “luz e amor”. Reis também desejou os seus sentimentos à família de Covas e afirmou que ele “foi um guerreiro incansável nessa batalha”.
Fonte: Metro1