Polícia Militar anuncia prisão de suspeito no interior de escola no Entroncamento de Jaguaquara

A Polícia Militar informou ter efetuado, na noite esta sexta-feira (16), a prisão de um suspeito de envolvimento com crime numa escola municipal localizada no distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara.

Ainda segundo a PM, a ocorrência foi registrada na Escola Everaldo Souza, após denúncia anônima revelar a presença do suspeito no local. A nota divulgada pela 3ª Cia diz que o conduzido atuava como vigilante da unidade escolar.

Leia abaixo a informação policial

Por volta das 22h30, a guarnição de serviço recebeu denúncias de populares, de que uma pessoa ligada à ORCRIM BDM, estaria nas proximidades da Escola Municipal Everaldo, portando arma de fogo e traficando drogas. A guarnição deslocou ao local indicado na denúncia, tendo o suspeito avistado a guarnição e tentado adentrar ao estabelecimento de ensino supracitado, momento em que foi alcançado. Foi realizada busca pessoal e encontrada, em poder do conduzido, uma arma de fogo. Foi realizada, ainda, busca no interior da Escola, que o autor afirmou trabalhar como vigilante, sendo encontrada uma certa quantidade de drogas, foi dada voz de prisão e o detido, juntamente com o material apreendido, foi apresentado à Autoridade Competente para adoção das medidas cabíveis.

Material Apreendido:
▪️01 Revólver Cal. 32, sem numeração, contendo 06 cartuchos intactos;
▪️R$ 405,00, em espécie;
▪️03 porções médias de material análogo à cocaína;
▪️01 porção média de substância análoga à maconha; e
▪️02 aparelhos celulares;

Fonte: Marcos Fram

Categoria:

Deixe seu Comentário