Nego do Borel é intimado a depor esta semana sobre denúncias de agressão feitas por ex-namoradas

A delegada Gabriela Gomes Raymundo, do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, do Rio de Janeiro, intimou Nego do Borel a prestar depoimento esta semana sobre as acusações de agressão feitas pelas ex-namoradas Duda Reis e Swellen Sauer. 

De acordo com o jornal Extra, o funkeiro deve comparecer à DEAM de Jacarepaguá nos próximos dias. A polícia já ouviu algumas testemunhas do caso e pretende intimar outras após o depoimento do cantor. Nego passou uns dias em Dubai, na tentativa de tentar abafar o caso, e a viagem impediu que ele fosse intimado antes.

Além de todas as denúncias feitas pela ex-noiva Duda Reis, como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal, Nego do Borel terá que responder pelas acusações feitas por outra ex-namorada, a analista internacional Swellen Sauer. 

A delegada Sandra Maria Pinheiro Ornellas, que é diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, do Rio, abriu um inquérito contra o funkeiro na DEAM Jacarepaguá por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio (assassinato de uma mulher). 

As investigações deram início com base nas declarações que Swellen fez no Facebook na semana passada, afirmando que foi agredida com soco na costela e também que o cantor tentou enforcá-la com um carregador de celular, ambas situações ocorridas em 2013, quando eles namoravam.

Fonte: Aratuon

Categoria:

Deixe seu Comentário