Após agressões, Henri Castelli revela terapia por medo de perder carreira

Alvo de agressões, durante uma festa no dia 29 de dezembro, na cidade de São Miguel, Alagoas, o ator Henri Castelli, de 42 anos, revelou que está sem fazendo terapia após o caso e está com medo de perder a carreira como ator, em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, na noite deste domingo, 17.

"Eu tô fazendo terapia pra tentar me acalmar, porque acordar de madrugada, você encosta no travesseiro, parece que alguém te deu um soco. Tem risco de ter sequela quando desinchar daqui a 30 dias. Quando eu penso nisso ... Eu sou pai de família, eu sou pai de dois filhos, sustento a minha mãe ", declarou.

No ar em Flor do Caribe, reprisada pela emissora no horário das 19h, o artista teme que a sua fisionomia mude após a cirurgia para corrigir uma fratura na mandíbula, proveniente do desentendimento na festa.

Segundo Eduardo Falesi, promotor e testemunha do caso, Castelli foi agredido por mais de uma pessoa durante a comemoração. Um dos suspeitos de participar das agressões, Bernando Malta, declarou que o ator agiu de forma grosseira e tentou agredir uma pessoa, no entanto, acabou acertando o lutador Guilherme Aciolly, dando início a confusão.

"Eu não fiz nada para que essa selvageria desmedida acontecesse comigo. Que mundo a gente está vivendo? Olha, tenta imaginar (chorando) você acordar, olhar no espelho e ver a sua boca torta? Eu não tenho raiva, eu não tenho ódio e eu perdoo. O resto é o que a Justiça tá fazendo. O que eu quero agora é voltar a trabalhar, que meu rosto volte a ficar normal, se Deus quiser ", espera o artista.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Fabrício Nascimento, dois homens são suspeitos de participar da briga. "Podemos afirmar que foram duas pessoas. Já temos dois suspeitos, que serão indiciados por lesão corporal. Os próximos dias vamos encaminhar para o Ministério Público", afirmou. Com informações do Notícias da TV.

Fonte: A Tarde

Categoria:

Deixe seu Comentário