Operação Cessar Fogo na cidade de Milagres

Na manhã do dia de hoje, 13/01/2021, foi deflagrada a Operação Cessar Fogo na cidade de Milagres, em cumprimento a três mandados de busca e apreensão e um de prisão. 


Foram empenhados na Operação, sob o comando do Delegado da Polícia Civil de Milagres, Thiago Costa, e do Comandante da Polícia Militar de Milagres, Tenente Samir, cerca de 20 (vinte) policiais, entre  civis e militares, incluindo a Polícia Civil da 12ª Coorpin de Itaberaba, Rondesp Chapada, CIPE CHAPADA e o Pelotão da Polícia Militar de Milagres, além de cinco viaturas. 


Os alvos são todos do mesmo bairro, conhecido como Casas Populares, situado no centro da cidade de Milagres. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, um indivíduo, suspeito de ser integrante da associação criminosa que vem praticando o tráfico e os homicídios na cidade, foi encontrado com uma pequena quantidade da droga conhecida como maconha e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Milagres. O alvo do mandado de prisão preventiva não foi encontrado, permanecendo-se foragido da justiça.


Durante as incursões, outros indivíduos suspeitos de estarem envolvidos com a traficância foram abordados e encaminhados à Delegacia, totalizando cinco pessoas conduzidas, apreendidas com pequena quantidade de droga, dinheiro, celular e um pássaro silvestre conhecido como papa capim. 


Um rapaz, que está investigado como sendo o principal comparsa do homicida, conseguiu fugir do cerco policial e, no local onde se encontrava escondido, foi encontrada uma significativa quantidade de cocaína e de maconha em forma de tablete, além de um celular com registro de roubo.

Categoria:

Deixe seu Comentário


Tonny - 13/01/2021 21h01
É muito triste ver os jovens da nossa cidade se acabando desse jeito.apesar de ser daí.quando deveriam estar em qualquer lugar conquistando o pão de cada dia
Tonny - 13/01/2021 20h58
É triste ver a sociedade de milagres vivendo esse drama apesar de ser daí dou graças a Deus está fora, há muitos anos .o que vejo é jovens morrendo sempre, quando deveriam estar trabalhando em algum lugar
Simone de Jesus Araujo - 13/01/2021 10h45
Oi Boa tarde
Simone - 13/01/2021 10h44
Belo trabalho