Xuxa decide processar Sikêra Jr. após ser chamada de "pedófila": "Mistura de palhaço com repórter"

A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu processar Sikêra Jr. após ser chamada de "pedófila" e de fazer apologia às drogas, durante o programa "Alerta Nacional", da RedeTV!. Em sua coluna para a revista Vogue, a loira escreveu um artigo contra as declarações do apresentador, chamado por ela de "mistura de palhaço e repórter".

No programa, Sikêra fez piada com um caso de zoofilia. "Ele começa falando que um marido foi pego fazendo sexo com um animal e abre a boca e mexe a língua para cima e para baixo. Parece que tem uma claque, onde se ouve muitas risadas e então ele começa a narrar o que está vendo: um homem nu tendo relação com uma égua amarrada em uma árvore", iniciou a loira.

"Luisa Mell fez um texto bem forte e verdadeiro que eu repostei fazendo a pergunta: Onde está a graça? E reafirmei: zoofilia é crime. Pois bem, o tal senhor, ao invés de ver o erro que fez e se desculpar com as famílias que vêem seu programa, começou a me atacar, me chamando de pedófila e ex-rainha. E mais: disse que ensinava crianças a não deixarem ninguém tocá-las em certos lugares do corpo", continuou.

Xuxa defendeu que o "Alerta Nacional" é um programa impróprio para menores e que animais devem ser respeitados assim como crianças. Ela ainda disse que não bebe, não fuma e nunca usou drogas e avisou que já acionou o seu departamento jurídico para tomar providências. 

"Isso tudo foi para dizer que meus advogados vão trabalhar para mais uma instituição ganhar dinheiro, pois sim, qualquer pessoa que vier me difamar, contar mentiras ou distorcer a realidade por causa do livro, filme ou o que seja, terá que pagar por isso. E quem vai ganhar será mais uma instituição escolhida por mim", avisou.

Categoria:

Deixe seu Comentário