Câmara de Milagres age mais uma vez em desfavor da população!
A Câmara de vereadores do município de Milagres Bahia, hoje com a bancada composta pela sua maioria vereadores de oposição à atual administração, vem mais uma vez em contramão do ideal comum, agindo em desfavor do bem-estar da população.
Ocorre que, a Câmara Municipal de Milagres, através da presidente Roberta Carvalho e dos vereadores Regina, Gilvan, Athaide e Jânio, pela segunda vez nesta legislatura, rejeita o projeto de política de Meio Ambiente. Projeto este indicado pelo Ministério Público Ambiental, com o objetivo não só de proteger o meio ambiente, como licenciar novos empreendimentos que geram emprego e renda para o município. A exemplo dos pequenos produtores e extrativistas de tijolos do Distrito de Gameleira, dos trabalhadores das pedreiras, dos areais do Distrito de Tartaruga e região, bem como facilitaria a instalação de grandes indústrias e pequenas empresas no município.
Diante dos exemplos citados que melhoraria a vida dos milagrenses, não há justificativas plausíveis para a rejeição de um projeto tão importante, o que comprova apenas o desinteresse e a maldade daqueles que foram eleitos para representar e beneficiar ao seu povo.
Deixe seu Comentário
Roberta olha pra milagres pelo povo esqueci política deixa projeto rolar deixa milagres crescer para que tá feio sair de baixa do pé dele oxe quando vc fica fazendo isso ele tá lá de boa só ouvindo ligação e internet WhatsApp etc deixa Cesar trabalhar para de ser escravo dele tá tenha boa tarde . SOU FILHO Da CIDADE TA OK
Posta o projeto, assim quem tiver acesso ponderar avaliar também