Mais dois profissionais de saúde morreram nas últimas 24h com a Covid-19 na Bahia
A linha de frente do enfrentamento contra o coronavírus perdeu mais dois profissionais de saúde, em menos de 24 horas. As vítimas são o enfermeiro Eduardo Nunes da Silva que morreu por complicações do coronavírus, em Salvador, na segunda-feira (6) e a técnica de enfermagem Patrícia da Silva Oliveira, 49 anos, faleceu em Itabuna, nesta terça-feira (7).
O profissional de saúde Eduardo trabalhava na Maternidade Climério de Oliveira, em Salvador, há um ano. Ele também trabalhou por três anos no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap).
Eduardo e Patrícia faziam parte dos 9.983 profissionais da saúde que foram confirmados para Covid-19, na Bahia, segundo o último boletim emitido pela Secretária da Saúde do Estado da Bahia, na segunda-feira (6).
Nas redes sociais e em nota de pesar emitida pela Maternidade Climério de Oliveira, amigos de trabalho e familiares lamentaram a perda de mais uma vida na guerra contra o coronavírus.Eduardo foi lembrado por dedicação e alegria que exercia a profissão, mesmo durante a pandemia..