Em ação do Bahia, jogadores ligam para sócios infectados com a Covid-19

Bahia encontrou uma forma para alegrar alguns torcedores infectados com a Covid-19. Flávio e Gregore, volantes do Bahia, ligaram para dois sócios do clube que estão com a doença. Entre mensagens de apoio dos jogadores, muita emoção, lágrimas e algumas brincadeiras.

Em um vídeo divulgado pelo clube, Flávio e Gregore conversam com dois irmãos. Geovane Dias e Américo Caldas estão infectados com a doença, mas em situações distintas. Enquanto Geovane se recupera em casa, Américo deixou a UTI há poucos dias e segue em tratamento no hospital.

Tem que colocar esse coronavírus lá na Fonte Nova pra desarmar ele - brincou Gregore (veja o vídeo no vídeo abaixo).


Américo foi o segundo a receber a ligação. O torcedor não conteve as lágrimas ao ver os jogadores na tela do celular. Ainda no hospital, ele contou como está a recuperação e ainda encontrou forças para brincar com os volantes.

Se vocês dois estivessem na minha frente, eu não tinha pego esse corona, né velho? Desarmava logo - disse para a risada de Gregore e Flávio.

Flávio, inclusive, passou uma mensagem de otimismo para o torcedor.

A gente está vindo para te dar uma palavra de apoio nesse momento difícil. É para se manter firme e forte. Não tenho dúvida que em breve Gregore e eu estaremos dentro de campo e você na arquibancada torcendo pela gente - disse o volante do Bahia.






Categoria:

Deixe seu Comentário