Após primeira morte por coronavírus na Bahia, Neto refuta suspender medidas restritivas: “as coisas ainda vão piorar”

prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) disse que fica uma lição após a primeira morte confirmada por coronavírus na Bahia, na manhã deste domingo (29). Em entrevista ao BNews, o prefeito ressaltou que não vai suspender as medidas restritivas na capital baiana nos próximos dias.

Apesar da projeção de mortes está abaixo do que foi esperado pela Secretaria de Saúde da Bahia, o prefeito diz que não vai baixar a guarda. “Mas fica a lição que as coisas vão piorar. É preciso ter essa consciência. Cada vez mais tenho refutado qualquer tipo de hipótese de suspensão das medidas de restritivas exatamente porque temos a consciência de que ainda não chegou a fase mais crítica e a cidade precisa estar preparada para enfrentar essa fase mais crítica”, ressaltou durante a enterga de 3 mil quentinhas a moradores de rua no Pelourinho em comemoração ao aniversário da cidade.

Além da primeira morte confirmada, a Bahia registrou neste domingo, 147 casos confirmados de infectados por coronavírus. Salvador concentra a maior parte com 94 casos.

Fonte: BCNews

Categoria:

Deixe seu Comentário