*Prefeito Cézar de Adério entrega 45 toneladas de alimentos Alcançando todas as famílias da sede, dos distritos e zona rural

Hoje, a Prefeitura de Milagres deu início à distribuição de 45 toneladas de alimentos de cesta básica da semana santa e peixe, alcançando diversas famílias em localidades como Duas Irmãs, Dez Reis, Morrinhos e demais regiões circunvizinhas.


O Prefeito Cézar de Adério expressou sua satisfação em executar esse compromisso vital de fornecer alimentos às mesas das famílias milagrenses. "É com grande alegria que realizamos essa entrega, sabendo que estamos cumprindo um papel fundamental em garantir o sustento e o bem-estar de nossa comunidade", afirmou o prefeito.


Essa iniciativa reafirma o compromisso da Prefeitura de Milagres em priorizar o bem-estar e a segurança alimentar de seus cidadãos. O trabalho incansável da administração municipal reflete o lema: "O TRABALHO É A NOSSA MARCA!"

Essa ação solidária não só alimenta os corpos, mas também fortalece os laços comunitários e demonstra a solidariedade em tempos desafiadores.

A entrega desses alimentos é mais um exemplo do empenho da Prefeitura de Milagres em promover o bem-estar e a qualidade de vida de sua população, mesmo diante dos desafios enfrentados.

Categoria:

Deixe seu Comentário