Jequié: Sepultamento das vítimas da tragédia na BR-116 é adiado e Prefeitura cancela evento na cidade

O sepultamento das vítimas da tragédia na BR-116, que ocorreria nesta quinta-feira, foi adiada para as 08h de sexta-feira (19), no Cemitério do bairro São João Batista, em Jequié!

O anúncio sobre o adiantamento foi feito por um amigo da família, no Centro de Evangelização, unidade da Igreja Católica, no bairro São Judas Tadeu, região onde a família residia.

Os corpos de: Flávio Costa Silva, 41 anos, da esposa Eunice Ribeiro, 45, dos filhos Ingrid e Bernardo, de 08 e 10 anos e do sobrinho Gabriel, de 16, estão a caminho e já deixaram o Instituto Médico Legal de Itaberaba, para onde foram removidos após a colisão do carro VW Gol com uma carreta na altura do km 554, próximo a Milagres. À família seguia para o aniversário de Flávio, que era motorista da Prefeitura de Jequié e figura muito próxima do catolicismo. Em razão da tragédia, a Prefeitura cancelou a inauguração de praça públicas!

Nota de pesar

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, manifesta publicamente o seu mais profundo pesar pela fatalidade que vitimou Flávio Costa Silva, sua esposa e seus filhos. Flávio era um dedicado motorista profissional, tendo desempenhado sua função de forma ética e exemplar, conduzindo os veículos da Prefeitura.

Em função da tragédia e por respeito à família jequieense, a administração municipal decidiu adiar para outra data o evento de inauguração das novas praças públicas programado para esta quinta-feira, às 18h.

Em nome de todos os servidores municipais, o Executivo Municipal apresenta as condolências e sentimentos de solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Flávio, sua esposa e das crianças.


Fonte: Marcos Frahm.

Categoria:

Deixe seu Comentário